NOTA DE ESCLARECIMENTO

É com grande pesar que o Portal Pirapora Gospel vem através desta, esclarecer o motivo das fotos que foram tiradas no réveillon ainda não foram postadas.

Meus irmãos, o trabalho de fotografar os réveillons nas igrejas, foi uma idéia que surgiu a algumas semanas antes das vigílias de virada do ano, foi discutida e amadurecida durante as nossas reuniões.

Após ser traçado o caminho que a equipe percorreria enviamos com total comprometimento os nossos representantes para as igrejas que tinham, sido acertadas.

A equipe que foi designada para o trabalho deu o seu melhor sacrificando a sua vigília para estar com vocês testemunhando as confraternizações em seus templos, mas infelizmente o nosso equipamento deu algum problema, sendo assim não salvando as fotos em seus cartões de memória, fazendo com que perdêssemos todos os registros que estavam ali guardados.

Meus irmãos venho pedir perdão aos pastores das IGREJAS: Assembléia de Deus Ministério de Pirapora do Bairro Industrial (Pr. Pedro Ribeiro), Assembléia de Deus Ministério de Pirapora Sede (Pr. Salomão Queiroz), Assembléia de Deus Ministério de Pirapora em Barra do Guaicuí (Pr. Ronivan Luíz), Jesus é o Caminho Sagrada Família (Pr. Roberto) e Batista Vida Plena (Pr. Roberto Willian), esperamos que este fato isolado não venha abalar a credibilidade do Portal Pirapora Gospel junto aos senhores juntamente com a igreja.

Agradecemos a compreensão e rogamos ao Pai Celestial que os abençoe e nos ajude nesta caminhada.

Pirapora, 09/01/2015

 

 

Eduardo Serafim Silva de Queiroz

(Sócio Diretor do Portal Pirapora Gospel)

Deixe um comentário

seu endereço de e-mail não será publicado.


*


Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE